Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Aceita cartões de crédito

Bar e Lanchonete Santo Gole 

Bar e Lanchonete Santo Gole – O ponto de encontro dos amigos!   Local para tomar uma cervejinha gelada com os amigos, jogar baralho ou “sinuca”. Também serve lanches e porções, além de sorvete. Horário de atendimento:Segunda a Sábado: 8h até o último cliente Domingos:…

Bares

Restaurante e Pousada Semanski 

Empreendimento familiar, servindo almoços, jantas e lanches – comida caseira. Pousada em anexo, com reserva prévia pelo telefone Área e espaço para jogos de baralho e roda de conversa com os amigos. Cobra entrada: Preços popularesContatos: robertasemanski@hotmail.com Comercial : (49) 3668-0007 Celular : (49) 98421-6280…

Açougues

Culinária Local 

delícias da culinária local   Uma mistura simples, de galinha caipira com arroz, mas com um sabor inigualável. Quem ainda não saboreou a deliciosa galinhada no tacho, típica do município, não sabe o que está perdendo. Ao longo do ano, diversos eventos, organizados por Grupos…

Alimentos e Bebidas

Padaria Novidade 

PADARIA NOVIDADE conta com variada linha de panificação, mini mercado e bazar em geral. Também serve lanche e, durante o verão, sorvete direto da máquina. Não dá pra passar em Flor do Sertão sem provar a cuca da Padaria Novidade! Horário de atendimento: Segunda a…